25 de nov. de 2010

Propaganda Fanáticos do Interior



Para a divulgação do Fanáticos do Interior, seriam usados anúncios em outdoors, espalhados pelas cidades que sediariam o evento, e propagandas em revistas e jornais (regionais e municipais), como a Veja São Paulo e o Jornal de Piracicaba.
A segunda peça acima, além de propaganda de mídia impressa, será usada como cartaz, para divulgar o evento em clubes, escolas e faculdades das cidades que sediarão o evento. Nesses lugares está o público-alvo do Fanáticos do Interior, o público jovem. Nos mesmos estabelecimentos nos quais os cartazes seriam publicados, seriam distribuídos adesivos, no formato do logo do Fanáticos do Interior.

Vale destacar que todas as peças foram desenvolvidas em um formato integrado, de modo a fazer com que o público que olhar para um anúncio se lembre do outro. Além disso, as duas peças possuem um link com o material de marketing digital, atraindo o público para o blog e o twitter do evento, fazendo com que as ações tenham sentido e tragam resultado.

Nenhum comentário: