25 de nov. de 2010

Fanáticos do Interior

Logo Fanáticos do Interior


"Criar um serviço inovador para a Copa do Mundo FIFA 2014" foi o tema proposto para os trabalhos de Propaganda e de Marketing no segundo semestre do nosso curso. Para a área de Marketing, criamos um Plano de Marketing, com o plano de Comunicação Integrada de Marketing incluído, e para a área de Propaganda, teríamos que entregar, no mínimo, 5 peças criadas por nós para anunciar nosso serviço.

Criamos o "Fanáticos do Interior", um evento voltado para as cidades do interior de São Paulo, que não sediarão jogos da Copa e que possuem um estádio de futebol. O evento consiste, basicamente, em televisionar, por meios de telões situados dentro dos estádios, os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 2014, para que os espectadores assistissem sentados nas arquibancadas. Ele também tem o propósito de evitar problemas para a população das cidades do interior de São Paulo relacionados ao trânsito da capital (centro das atrações durante a Copa do Mundo), que já é lento e irritante nos dias normais, insuportável em datas festivas e feriados, e deve ser inimaginável em época de Copa do Mundo no Brasil.

Acima, está o logo do evento criado pelo grupo ODDS, e nas próximas postagens serão mostradas as peças criadas pelo grupo, divididas pelas ferramentas do mix de CIM escolhidas.

Nenhum comentário: